domingo, 14 de julho de 2013

1º capitulo

                 .....1º capitulo......
Sophie *pov*
Ai,acordei 6:30,já que meus pais estão viajando durante 1 ANO hehe,posso acordar mais tarde :D
Acordei fui para meu banheiro tomei banho coloquei um roupão e fui acordar Suzan:
Sophie-ACORDAAAAA PIRRALHA!-disse jogando um travesseiro nela-
Su-af,não tinha jeito melhor de me acordar não,peste?!-disse Suzan quase caindo da cama-
Sophie-Não!Agora levanta pra tomar café,se não você vai me atrasar-disse ja saindo do quarto-
 Tirei o roupão e pus minha roupa intima depois essa roupa:
(sem a bolsa)

desci e fiquei esperando mina irmã,peguei uma maça e ela desceu comeu e fomos.
[...]
Chegando na escola,Chaz veio me comprimentar :
Chaz-Oiiiiiiii,princesa.-disse me abraçando e dando um beijo na minha bochecha-
Natalie chega:
Natalie-E ai bitch!-me abraça-
Eu-Oi,pessoinhas que me amam hahah-digo mandando beijo pro vento hehe-
Chaz-Amo mesmo idai!-sussurando para si mesmo-
Eu-Disse algo chaz?-perguntei curiosa-
Chaz-Nããão-disse vermelho de vergonha-
Fomos para o armário,chegando lá dou de cara com o Justin:
Eu-Nossa,hoje a escola ta carregada-disse irônica-
Jus-Digo o mesmo-nessa mesma hora,ele olhor para meu corpo que estava meio esposto por causa  que  o armário ficava em cima-Nossa senhora,em...
Eu-Perdeu algo aquie,Bieber?-disse com raiva- 
Jus-Não,mas bem que podia-chegando perto de mim-
Eu-Pensando bem,acho que perdeu sim seu oléo de peroba pra passar nessa sua cara de pau-disse e ele ficou com uma cara não muito boa,mas foda-se nunca me dei bem com ele mesmo -
Fui para sala,já que Natalie era da minha sala sentei atras dela hehe.
Eu-Eai vaca?!-Disse me sentando-
Nat-E ai nada!-disse indignada-Ficou lá copm o bieber no armário foi?-disse com um pouco de raiva,esqueci de mencionar ela é APAIXONADA por ele-
Eu-Claro,só esqueceu que eu odeio ele ma ok!-disse me virando pegando meu material de história-
Nat-Ae,esqueci desse detalhe!-Começamos a rir-
Nesse momento tinha tocado o sinal e os meninos tinham entrado na sala ...
Continua

Um comentário: